Ao receber o seu produto, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento Pauloda Venda através do telefone +55 (16) 99292-5261 ou através do e-mail contato@paulodavenda.com.br.
Após o recebimento do e-mail, será analisado o prazo para devolução. Se estiver dentro do prazo será gerado um Código de Logística Reversa e o mesmo deverá ser utilizado para o envio do produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento. Na embalagem do Produto deverá conter a Declaração de Conteúdo e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.
A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e entrará em contato posteriormente via e-mail.
E como funciona a restituição de Valores?
Trouxemos a saudosa Venda do Paulo, meu Pai, para a Web. Você vai gostar. Em breve muitos outros produtos incríveis que ele vendia na sua venda e outros novos produtos, sensacionais.