Devoluções ou Reembolsos

Ao receber o seu produto, verifique atentamente se os mesmos estão em perfeitas condições de uso, caso contrário, entre imediatamente em contato com a Central de Relacionamento Paulo da Venda através do telefone +55 (16) 99292-5261 ou através do e-mail contato@paulodavenda.com.br.

Após o recebimento do e-mail, será analisado o prazo para devolução. Se estiver dentro do prazo será gerado um Código de Logística Reversa e o mesmo deverá ser utilizado para o envio do produto exatamente nas mesmas condições que fora passado a nossa Central de Relacionamento. Na embalagem do Produto deverá conter a Declaração de Conteúdo e todos os acessórios do Produto em questão. Esse envio não terá custos.

A nossa equipe de Controle de Qualidade fará uma análise no(s) Produto(s) e entrará em contato posteriormente via e-mail.

E como funciona a restituição de Valores?

  • Boleto bancário: O reembolso é feito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias uteis. Caso o titular da compra não possuir uma conta bancária, a restituição será realizada por ordem de pagamento. Não são aceitos devoluçoes em contas de Terceiros.
  • Cartão de crédito: Nesse caso, o estorno é feito de forma automática, porém é necessário consultar a Administradora do seu Cartão para saber como será lançado o tal estorno em sua fatura.
Sobre a loja

A tradicional Venda do Paulo, meu pai, agora está na internet! Trazemos para você brinquedos e colecionáveis, sabores, lembranças e qualidade em alimentos selecionados, bebidas premiadas, tudo com a praticidade de comprar online.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

40.308.530 JOAQUIM JOSÉ DE AVELAR - CNPJ: 40.308.530/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2025